Manual do Cliente
O Manual do Cliente vem facilitar e orientar você, cliente, da utilização na intermediação de atendimentos.
O cliente retira o comprovante de consulta e ou procedimentos em uma das unidades do Medical. Com data e hora marcada vai ao consultório e ou laboratórios credenciados, onde fará o pagamento no ato de seu atendimento.
Em caso de dúvidas quanto a especialidade de seu problema de saúde, consulte um clínico geral que irá encaminhar e orientá-lo.
Quando ocorrer a impossibilidade de comparecer à consulta médica marcada, ligue cancelando-a com antecedência. Você estará colaborando com o Médico e beneficiando outro paciente.
Para serem realizados exames de quaisquer natureza, é obrigatório a apresentação da solicitação feita pelo médico.
No caso de produtos Hospitalares, Farmácias, Odontologia, Ortodontia, Ótica, Aparelhos Auditivos e Ortopédicos, apresente o Cartão Medical para obter valores diferenciados com os profissionais e estabelecimentos credenciados.
Consulte nossa rede de profissionais credenciados utilizando o sistema de buscas.